Finalmente o meu desejado livro está práticamente pronto. Imensas coisas ficaram para trás pois de outro modo não seria possivel concretizar este desejo. Gostaria que todoas as pessoas respeitassem um pouco mais a quiromancia e que tudo isto não fosse considerado mais um método banal de adivinhação. Acho que fiz algo de muito acessível para todos e sobretudo o que foi importante para mim foi o capítulo onde falo sobre o lado profissional e como se pode ver nas mãos das pessoas as características para uma vida mais feliz e preenchida. Agora falta o óbvio: uma Editora!
Joana, Naíde minha linda, embora longe estás sempre presente no meu coração e embora não tenha posto uma imagem da tua mão dedico uma parte deste livro a ti e espero ansiosamente pelo teu prefácio.
Também a ti Rita embora estejas em Madrid e bem longe para mim é como se estivesses ao pé e por isso este livro também é para ti. Também de ti preciso de umas palavras para inserir no prefácio.
Hoje decidi inserir as mãos duma senhora fantástica de quem não sei à imenso tempo e que eu adoraria que me não esquecesse. Até breve!!
Ana, 50 anos, Sensitiva
A Ana vê anjos e pessoas falecidas, faculdade que lhe vem da infância (lembra-me a Lorna Byrne, a Irlandesa que escreve sobre anjos, livros extremamente inspiradores).
É uma mulher muito ponderada, calma e que aceita a vida tal como ela é. Teve uma infância carinhosa mas cedo começou a sua independência neste caso como bancária (encontra-se neste momento reformada e dedica-se de corpo e alma ao seu trabalho de ajuda ao próximo). Nunca teve uma vida facilitada sobretudo no lado emocional mas soube sempre retirar lições positivas da sua vida. Repare-se no seu pequeno dedo de Mercúrio, uma pessoa que não quer dar nas vistas. O formato da mão é equilibrado. Na sua mão esquerda fiz-lhe uma marca por volta dos seus 18 anos onde algo muito forte aconteceu que lhe afectou a vida em muitos aspectos, um acidente extremamente grave no qual perdeu uma vista, repare-se que nessa mão a linha da cabeça encontra-se partida. Se olharmos para a sua mão direita a linha da cabeça encontra-se toda inteira, significa que este acidente nunca seria mortal.
Na sua mão direita mais desapontamentos, aos 26,27 anos. Casamento aos 29 anos. Aos 39-41 desapontamentos com o marido. Não acabará a vida na casa onde mora.
A mão direita tem marcas de anjos e guias no seu Monte de Vénus. Prevejo-lhe uma vida longa, um dia só mas sempre ligada ao trabalho de ajuda ao próximo. Que os anjos te acompanhem sempre Ana.