quarta-feira, 6 de março de 2013

No Tarot de Marselha uma mulher pergunta sobre um homem

A relação deste casal neste momento parece estar parada (primeira carta, Enforcado), esta mulher (a Imperatriz) desconfia que ainda existe uma mulher com quem ele teve um relacionamento mas que ainda comunica com ele (Papisa de frente para a carta NºXX representando a comunicação),
A fila de cartas termina com a carta da Estrela, informa que ainda há possibilidades de volta para este casal apesar da comunicação da mulher representada pela Papisa.

terça-feira, 5 de março de 2013

As mãos de um Enfermeiro

Este homem tem 41 anos e uma mão de uma pessoa extremamente sensível. É carinhoso, (bom Monte de Vénus) muito criativo e sonhador. Repare-se no seu polegar: maior lógica (falange maior junto ao Monte de Vénus) e menor força de vontade (ponta mais pequena), tem medos e às vezes tentam mandar nele. Tem tendência para a depressão e pode fazer "filmes" na sua cabeça (Monte da Lua bem pronunciado e Linha da Cabeça a cair para o Monte da Lua). Isola-se (dedo de Mercúrio pequeno) e tudo o que tem conseguido na vida foi sempre através dos seus esforços e conhecimentos (dedos de Saturno e do Sol juntos).
A foto acima é da sua mão esquerda e mostra o começo da vida com uma adolescência difícil. Entre os 20 e 30 anos uma paixão masculina (esta é uma mão de um homem homossexual).
Repare-se na sua mão direita a Linha do Coração é diferente da mão esquerda - assume a sua homossexualide.
A mão direita tem marcado aos 28 anos um casamento. Reconheceu que foi um erro, tudo para esquecer a anterior paixão e que passados 15 dias já estava arrependido. Deste casamento resultou uma filha, divorciou-se aos 34 anos. Os 40 anos marcam um problema de amor além de problemas graves monetários com perdas muito fortes, uma época muito difícil da sua vida e que o levou a visitar-me. Tudo isto levará tempo a resolver-se mas um dia terá uma vida mais tranquila em todos os aspectos inclusive monetários como se pode ver pelas 3 linhas marcadas no seu Monte do Sol. Terá mais desapontamentos de amor entre os 45 e os 46 anos e morte de alguém querido pelos 52,53, aos 65 anos começará uma vida nova. Perto dos 80 anos saúde muito fraca.