Este é o meu espaço. Aqui funciona o conhecimento intuitivo, a ajuda para que cada um possa se libertar da prisão dos conceitos lógicos generalizantes. Geralmente tão difícil! É aqui que faço as grandes tentativas de descodificar as relações de causa e efeito para que cada um consiga seguir em frente com mais óptimismo pela vida. É um trabalho de psicologia? Talvez!
Aqui há o olhar o mundo de um modo diferente. Aqui aprendi desde à vinte anos (o tempo passou depressa) a não julgar ninguém, ninguém mesmo, a colocar cada pessoa num patamar de igualdade. Tanto que eles me têm ensinado, mas tanto mesmo. A minha evolução como ser humano divino está definitivamente aqui. É difícil dizer-lhes que o processo de mudança na vida de cada um depende das suas escolhas e que é necessário obter acesso ao nosso inconsciente para nos livrarmos das cadeias da própria consciência limitada. Tento fazê-los entender mas é um caminho difícil, se calhar também o é para mim.
É aqui que cada vida é posta a descoberto perante mim e de repente sinto o peso de uma chuva de outono grossa e persistente sobre as minhas costas. A aconselhar e a ajudar também me ajudo a mim própria a trilhar com mais coragem o caminho do peregrino.
Até breve.
Para aqueles que desejam aprender o caminho da QUIROLOGIA digo sempre que não é um caminho fácil, começa por uma aprendizagem profunda e depois muita intuição.
Se em primeiro lugar nos concentrarmos no polegar, na forma da mão (grande, pequena, dedos curtos ou compridos) e nos montes da nossa mão, vamos aí encontrar muitíssima informação para conhecer a pessoa que está a nossa frente. Experimentem e esqueçam as linhas da mão.
Portanto os pontos importantes são:
- Polegar
- Formato da mão
- Dedos
- Montes
Que os anjos vos guardem e vos guiem.



