Esta é a mão de uma mulher de 29 anos. Uma pessoa sensível e indecisa e com fraca expressão como se pode ver pela sua Linha da Cabeça quase inexistente (fraco poder de decisão e de estabelecer metas na vida provavelmente levará uma vida rotineira). A Linha da Vida acompanha do mesmo modo o raciocínio da Linha da Cabeça. Todo o seu pensamento e atitude perante a vida está direcionada para o seu lado emocional como se pode verificar olhando para a Linha do Coração (aquela mais fortemente marcada). Fará tudo por amor, trabalho, relações, etc. Nunca será o melhor, esta pessoa vai-se dispersar e terá dificuldade em encontrar o seu caminho por exemplo, profissionalmente.
Esperemos que o seu pensamento comece a mudar para assim as suas linhas se puderem alterar mais positivamente.
A carta do Mago no Tarot:
A partir da ausência de número (carta do Louco) surge o nº 1.
O jovem começa a perceber que precisa planejar a vida, adquirir os meios para isso e utilizar o tempo; e aprende que o valor da sua actividade depende daquilo que a sua vontade quer.
As minhas alunas já sabem o sentido prático desta carta, o nosso trabalho, algo a iniciar-se, um homem jovem, etc. Sobretudo é uma carta de iniciativa e força de decisão.

